Kleber Fundamentos Explicado



Em a conversa, Hawilla questiona Marin se "é exatamente necessário disparar R$ 1 milhãeste para o Ricardo (Teixeira)", e o então mandatário máximo da CBF responde: "Eu acho qual pelo qual já fizemos e estamos fazendo era para chegar pro nosso lado", em referência ao pagamento de propina aos dirigentes pelo contrato de cessão Destes direitos do transmissão da Copa do País do futebol entre 2013 e 2022.

Os comentários não representam a opiniãeste do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem. Teor e condições Todos os comentários Comente* * Apenas de modo a assinantes

A publicação deixa este cantor novamente pelo centro das atenções, e por novo se torna alvo DE críticas da comunidade gospel.

A especulaçãeste nos corredores da Corte é do qual o interlocutor de Leite, jamais revelado, poderia ser o dono da Traffic, J. Hawilla. Nesse caso, por entendimento utilizando a investigaçãeste, Leite teria feito Hawilla recompensar propina à CBF pelo acordo dos direitos comerciais da Copa do Brasil.

Entenda o que mudou em relação ao investimento pelo esporte durante ESTES anos Informe publicitário

Nenhum desses procedimentos da Klefer é irregular, já que ela possui os direitos Acerca a competição. Contudo eles servem para mostrar saiba como a empresa ganha dinheiro, na verdade, em cima de 1 campeonato qual só tem visibilidade por causa dos clubes.

José Maria Marin, rfoiu no processo de que ainda se declara inocente, também aparece pela primeira vez flagrado numa conversa A respeito de propina. No evento de lançamento da Copa Centenário, há 3 anos, em Miami, J. Hawilla pergunta se tudo já estava acertado utilizando Kleber Leite.

A publicaçãeste da foto do babalaô pelo púlpito da igreja Batista Soul acabou gerando muitos comentários, como a maioria Destes internautas ficaram surpresos com o que aconteceu durante este culto

2 - Nãeste reconhecemos e repudiamos as transcrições DE alegadas gravações apresentadas. Este delator José Havilla, utilizando a finalidade única por buscar benefício privada e para tua família junto às autoridades norte-americanas, tentou produzir provas em conversas telefônicas, em diálogo completamente diferente do de que foi transcrito. ESTES diálogos apresentados sãeste mentirosos.

As gravações são parte de 1 acordo por cooperação assinado entre a testemunha e este governo americano. Em uma conversa com Leite, Hawilla pergunta: "Você já pagou uma parcela?". Leite responde: "Nós já pagamos, certeza absoluta!"

Pelo mesmo bilhete, na área referente à Copa America, havia menção a um pagamento por US$ 1 milhãeste para "Miami". Teixeira mudou-se para o estado norte-americano da Flórida após deixar a entidade, em 2012.

Usando leitura adicional a rescisão, o dinheiro público deixa do alimentar este suposto esquema de corrupção de contratos da Copa do Brasil, revelado pelo FBI. A CBF não quis se pronunciar Acerca a posiçãeste da Petrobras. Executivos da Klefer foram procurados, porém nãeste retornaram ligações.

A assessoria da CBF afirmou em resposta: ''O presidente da CBF, Marco Polo Del Nero, repudia com veemência as acusações apresentadas na reportagem. As ilações, de que fariam Parcela de investigaçãeste da justiça espanhola à qual a CBF nãeste teve acesso, são falsas e nãeste têm qualquer fundamento.

Há Colossal expectativa Acerca a apresentação de tais documentos e igualmente da gravação por uma conversa telefônica entre Leite e um "acusado do ser co-conspirador do Caso Fifa", pois este conteúdo poderia tratar de propinas relacionadas ao escândalo do corrupção na entidade.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *